t'/> Monster High Curiosidades: Color Me Creepy

29 junho 2013

Color Me Creepy

Oi gente \o/
Faz um tempinho que eu não posto né?
rsrsrs.
Me desculpem, o próximo design vai ser da Rochelle não sei ainda quando ele vai sair mas acho que ele está aí por julho ok?
Enfim, vi na Cammie a notícia 'v'

Muito legal e bonita 'u'
Acho bem legal fazerem essa coleção, afinal, você pode "fazer as suas tatuagens na boneca" 
Não gosto nem um pouco do cabelo duro em MH's. O vestido está muito lindo! Gente, eu adorei 'v'


Que roupinha mais fófis *0*
Adoro a ideia de poder customizar os vestidos na água! E os sapatinhos também *u*


Esse conjunto também é muito fofo, vocês notaram que tem uma skullette "escondida", acho que é para colocar água!

Eu gostei bastate ^^'
E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário